Informações Importantes


O LOCAL DO EVENTO

A XXI Jornada Mineira de Psiquiatria será realizada, de 20 a 22 de junho de 2019, no Centro de Convenções da Associação Médica de Minas Gerais, localizado em Belo Horizonte à Avenida João Pinheiro, 161.
Num perímetro de 200 metros existem vários estacionamentos que podem ser utilizados pelos participantes. A região é muito bem provida, também, de lanchonetes, bares e restaurantes.

FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA

A secretaria, montada no segundo andar do prédio da AMMG, estará aberta para credenciamento dos pré-inscritos e recebimento de novas inscrições a partir das 07:30 horas de quinta-feira, dia 20 de junho.

O USO DO CRACHÁ

O crachá é a única identificação do participante para liberar seu ingresso nas salas de atividades científicas e exposição comercial. Para emissão de segunda via do crachá será cobrada a taxa administrativa de R$100,00, valor este destinado a uma entidade beneficente escolhida pela AMP.
Os crachás com a logo da Jornada Mineira / Jornada ABP de Psiquiatria darão acesso a todas as salas de programação científica, exceto às dos cursos com pagamento a parte.
Os crachás com a logo do Simpósio de Prevenção do Suicídio darão acesso exclusivamente às salas da programação científica correspondente.

CERTIFICADOS

Os certificados de participação na Jornada de Psiquiatria e/ou no Simpósio de Prevenção de Suicídio, bem como os certificados de apresentação de trabalhos estará disponíveis para emissão online, através do site www.psiquiatria2019.com.br, a partir de 01/07/2019.
Os nomes dos participantes e dos autores de trabalhos serão exatamente como grafados no formulário de inscrição ou de submissão de trabalhos.
Não serão enviados certificados por e-mail ou por correio.

CURTA BELO HORIZONTE E ARREDORES

A capital mineira tem muito a oferecer aos congressistas de fora, além da tradicional hospitalidade mineira: inúmeros teatros, os atraentes museus do Circuito Cultural da Praça da Liberdade, o complexo arquitetônico da Pampulha, agora Patrimônio Cultural da Humanidade, restaurantes que atendem aos mais variados gostos e o Mercado Central com sua diversidade gastronômica e suas iguarias. Bem próximo está o Jardim Botânico de Inhotim, com mais de 5.000 espécies e o maior museu de arte contemporânea a céu aberto da América Latina.

CLIMA E TEMPERATURA

Junho é um mês de baixas temperaturas em Belo Horizonte, com termômetros podendo chegar a 15 graus durante a noite. Para quem vem de fora, é aconselhável trazer agasalhos leves. Não é comum a ocorrência de chuvas neste período.

INFORMAÇÕES

A equipe da Consult Eventos está disponível para prestar todas as informações sobre o evento. Contatos pelo telefone (31) 3291-9899, e-mail psiquiatria@consulteventos.com.br.